Perguntas frequentes

A escola funciona em horário integral, das 7h às 19h30. Há também possibilidades de meio período e período parcial. A escola funciona de janeiro a dezembro, exceto feriados, emendas e no período entre o Natal e Ano Novo.

Não, além do período integral, as famílias podem escolher entre meio período ou período parcial.

O CEB trabalha com o Horário de Estudos, momento em que os alunos têm a possibilidade de realizar suas tarefas, sistematizar conteúdos e adquirir hábitos de estudo em atividades realizadas na própria escola, sob supervisão de profissionais especializados.

O CEB funciona regularmente durante as férias, com uma programação específica recreativa. Todos os alunos podem frequentar a escola, sem custo adicional.

Berçário: Natação, Artes, Contação de História, Estimulações: oral, motora e de impulso lúdico e Recreação.

Educação Infantil: Música, Natação, Dança, Judô, Artes, Educação Física, Inglês, Tecnologia, Atividades Pedagógicas, Brinquedoteca, Recreação, Hora do Cochilo, Educação Socioemocional, Mindfulness, saídas e viagens pedagógicas.

Fundamental 1: Música, Natação, Dança, Judô, Artes, Educação Física, Inglês, Tecnologia, Atividades Pedagógicas, Brinquedoteca, Recreação, Iniciação ao Esporte, Horário de Estudos supervisionados, Educação Socioemocional, Mindfulness, saídas e viagens pedagógicas.

Fundamental 2: Artes, Atualidades, Dança, Design de Jogos, Educação Física, Tecnologia, Inglês, Judô, Música, Robótica, Oficina de Física, Oficina de Química, Cenografia, Espanhol, Basquete, Futsal, Vôlei, Teatro, Tutoria, Treino de goleiro, plantão de dúvidas (com o professor titular), Horário de Estudos supervisionados, Educação Socioemocional, Mindfulness, saídas e viagens pedagógicas.

* Todas as atividades são realizadas na própria escola e nenhum serviço é terceirizado.

Não, toda as refeições são preparadas e oferecidas pela escola. O cardápio é elaborado por uma nutricionista.

O uso de uniforme no CEB não é obrigatório. Desde que sigam os critérios estabelecidos pela escola, os alunos têm o direito à escolha de sua vestimenta como parte de sua formação pessoal. É também objetivo fazer com que compreendam que a escola é um espaço de trabalho e, por isso, devem usar roupas adequadas ao ambiente.

Para mais informações: Agende uma visita