Quero conhecer o CEB

Preencha o formulário a seguir e entraremos em contato.

Passo a passo da matrícula

Agende um encontro individual com a Gerente de Relacionamento, preenchendo o formulário acima.

A visita à Escola terá duração aproximada de 1h. Você vai percorrer toda a escola e conhecer nossa proposta pedagógica e educacional.

• • Preenchimento da ficha do(a) aluno(a);
  • • Entrega de cópia do último Boletim Escolar e apresentação de Relatório, Material Escolar ou Portfólio de Atividades;
  • • Realização da Vivência Pedagógica (a partir do G4 da Educação Infantil);
  • • Para alunos do Ensino Fundamental: avaliação de Português e Matemática para diagnóstico de habilidades. Para os alunos de Ensino Fundamental 2 há também avaliação de Inglês para classificação de nível.
  • Após visita e realização da vivência, havendo disponibilidade de vaga, a Gerente de Relacionamento confirmará a pré-matrícula do aluno.
  • Trazer certidão de nascimento ou RG, carteira de vacinação, declaração de escolaridade (Ensino Fundamental), declaração de quitação das mensalidades da escola anterior e fazer o pagamento da Reserva de Matrícula.
  • • Observação: não há período específico para matrícula de alunos de Berçário e Educação Infantil. Para o Ensino Fundamental, haverá avaliação caso a caso.